Dengue Outbreaks Paving Accessibility Street Lighting Transport Environment Public Service Health Education Safety Sanitation Animals Other

Comments


There is a problem with this complaint?
Report to our team
Closed
  • Nº 734
  • Public Service
  • 01/03/2016
  • 15:51
  • Rua Duque de Caxias nº 708 , Centro
  • Cascavel

Complaint description

Pouca vergonha, em plena terça feira com 4 atendentes pra atender asse monte de gente na fila do Valesim.

Answers (3)

16/06/2016 11:32
Closed

Observation:

A resposta da cettrans foi que: "Desde a aprovação da Lei Municipal que instituiu o uso exclusivo de bilhetagem eletrônica no sistema de transporte coletivo, dezenas de pontos de venda foram credenciados para facilitar o atendimento aos usuários. Denúncia repassada à Valesim para conhecimento e providências cabíveis".

Attachments :
Attachment 1
06/05/2016 08:35
Forwarded

Observation:

Ocorrência reencaminhada para a Prefeitura de Cascavel.

Attachments :
Attachment 1
09/03/2016 10:17
Forwarded

Observation:

Ocorrência encaminhada para Prefeitura de Cascavel-Pr

Attachments :
Attachment 1
Problema solved

Report that the problem has been solved


Related complaints