Focos da Dengue Pavimentação Acessibilidade Iluminação Pública Transporte Meio Ambiente Atendimento Público Saúde Educação Segurança Saneamento Básico Animais Outros

Comentários


Existe alguma coisa errada com esta ocorrência?
Reporte à nossa equipe
Encerrada
  • Nº 734
  • Atendimento Público
  • 01/03/2016
  • 15:51
  • Rua Duque de Caxias nº 708 , Centro
  • Cascavel

Descrição da ocorrência

Pouca vergonha, em plena terça feira com 4 atendentes pra atender asse monte de gente na fila do Valesim.

Respostas (3)

16/06/2016 11:32
Encerrada

Observação:

A resposta da cettrans foi que: "Desde a aprovação da Lei Municipal que instituiu o uso exclusivo de bilhetagem eletrônica no sistema de transporte coletivo, dezenas de pontos de venda foram credenciados para facilitar o atendimento aos usuários. Denúncia repassada à Valesim para conhecimento e providências cabíveis".

Anexos :
Anexo 1
06/05/2016 08:35
Encaminhada

Observação:

Ocorrência reencaminhada para a Prefeitura de Cascavel.

Anexos :
Anexo 1
09/03/2016 10:17
Encaminhada

Observação:

Ocorrência encaminhada para Prefeitura de Cascavel-Pr

Anexos :
Anexo 1
Problema resolvido

Informar que a ocorrência foi resolvida


Ocorrências relacionadas